quarta-feira, 18 de novembro de 2009

aos anões tudo lhes cheira a cona

5 comentários:

juvenal, o anormal disse...

odeio-te.
este post deveria ter sido eu a inventar.

juvenal, o anormal disse...

podes parar o blog por aqui.
este é daqueles posts que terminam um blog, está na altura de saíres e dizeres: "obrigado e boa noite" e ficará toda a gente impressionada.

monstro disse...

e perdia a oportunidade de decepcionar pessoas?

Otário Tevez disse...

ahahahha
comentários hilariantes!
só espero que este blog, tal como o desse tal juvenal, nunca pare.

sempre dá para soltar uma risota.

jg disse...

Tenho que recorrer a vernáculo para expressar, com rigor, que me fodi a rir ao ler esta tirada.
Agora ando-me por aí a armar que fui eu que inventei.
Outra deste calibre, só no próximo milénio.