quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

me: Dez sinais de alerta da doença de Alzheimer
1. Perda de memória
2. Dificuldade em executar as tarefas domésticas
3. Problemas de linguagem
4. Perda da noção do tempo e desorientação
5. Discernimento fraco ou diminuído
6. Problemas relacionados com o pensamento abstracto
7. Trocar o lugar das coisas
9. Alterações na personalidade
10. Perda de iniciativa
me: não há um único na lista que eu não tenha
é assustador
coiso: AHAHAHAH
eu tb:|
me: isso quer dizer que em breve nos vamos esquecer um do outro?
coiso: eu colo-me um post it na testa
me: para eu saber quem tu és?
coiso: claro
me: e escreves: gajo cheio de estilo a quem só te apetece fazer bicos?
coiso: AHAHAHA
às vezes
lês-me como um livro aberto
me: não penses que isso não é assustador
coiso: AHAH

12 comentários:

a ... disse...

eu aposto uma semana sem comentários parvos em como é hipocondria.

Anónimo disse...

sofrer de alzheimer não é esquecer onde deixamos as chaves de casa, mas sim esquecermos para que elas servem.

monstro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
monstro disse...

eu ou ele?

Billy disse...

desde que não se esqueça como fazer um bico... acho que não vai levantar muitos problemas ao relacionamento! lol

jms disse...

oh pequenina, para proxima não te digo nada :D

monstro disse...

não dizes nada?

a ... disse...

tu :)

(ele é apenas parvo. é amoroso, simpático, bom rapaz, ..., mas parvo :) )

monstro disse...

ai ai, ele vai-te bater

a ... disse...

por ter dito que ele era parvo?!

monstro disse...

não. Amoroso

a ... disse...

não te preocupes pequenina. ele sabe que eu sou mais pesada que ele e que tenho muita actividade física. na volta, tem medo de apanhar uma coça.